ObRiGaDa PeLa SuA vIsItA
Seja bem vindo!!!! Curt@, Lei@ .. comente!!!

terça-feira, 16 de março de 2010

°° Não é possível ter 2 senhores °°


"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas." (Mt 6:33)

Hoje começa mais uma semana de trabalho... ufa! Hoje é segunda feira...nossa falta tanto para o sábado...mas porque ficar ansioso por isso...buscando o próximo final de semana.. afinal de contas temos muito para fazer hoje, agora!
Enquanto eu escrevo e você lê, pessoas são violentadas...estão em angústia...morrem...procuram um sentido para sua vida. A Bíblia fala da importância de uma vida! A obra de Deus é tão grande, foi tão maravilhosa com você, como podemos ficar com isso guardados apenas para nós?
O que você tem feito? Tem se irado com as pessoas? Você tem sido indiferente com seu próximo? Tem ficado nervoso? Como tem sido o seu testemunho? Que imagem as pessoas tem de você?
Nós temos 24 horas no dia...Quanto desse tempo você se dedica para o crescimento espiritual?...Para leitura bíblica?
A nossa vida deve ser um louvor constante para Deus...Tudo que fazemos deve ser para glória dEle...Mas, será que tem sido?
Quando você fala palavras não muito boas ou faz coisas só porque ninguém está vendo. Deus vê tudo e está presente em tudo.
Não precisamos ficar chateados...porque alguém está nos trazendo a realidade! A verdade é que Deus não quer você perfeito...porque se esperarmos ficar perfeitos para fazer a obra...Nunca faremos... "Venha como estás" é o que Ele diz! A modificação é parte do Espírito Santo de Deus.
Quanto nós temos pedido?...um emprego...uma namorada...uma boa nota nas provas...Mas como temos agradecido isso?
Muito mais fácil é estar no altar adorando quando se está em dificuldade...Mas quando está tudo bem, parece que esquecemos do Pai...Vamos para rodízio...Passeamos no shopping...Praia... Conversamos no msn...atualizamos o orkut...Conversamos no telefone..E Deus fica ,muita das vezes, em segundo plano.
Saiba que o fato de você está na obra enfurece o inimigo...porque quem está no mundo já é dele... ele fica irritado sim, quando você faz a obra de Deus, porém se agrada quando você se desvia e abandona as coisas do Senhor...Você pensa que só se desvia os que saem da igreja? Nada disso, pior são os que estão na igrejas, porém não estão nem quentes nem frios, mas estão mornos e estes Deus está a ponto de vomitá-los de sua boca...E se não é possível servir a dois senhores pois agradará mais um do que o outro, quem você tem agradado mais: Deus ou o inimigo ? Sabemos que fazer a obra de Deus não é fácil, é um trabalho, as vezes, difícil...coisas loucas acontecem... mas Deus é contigo... Aquele que prometeu é fiel e justo para cumprir.
O que você tem feito com dinheiro que você ganha? Você tem dado seu dízimo e oferta? humm.. éh! realmente é difícil.. mas temos que viver sobre a dependência!!! Realmente aquela calça é bonita...aquele passeio...aquele restaurante...aquele livro... as vezes, parecem ser melhores e mais importantes do que contribuir...Afinal de contas já tem tanta gente contribuindo também neh!! Você acredita que a Bíblia é a palavra de Deus? Então, isso é bíblico!
Louve...procure saber o que você está cantando, a palavra tem poder. Dedique-se. Busque. O tempo gasto para o reino não é tempo perdido e sim tempo ganho.
Atenção para o trabalho...buscar crescimento profissional..isso é bom, mas temos que ter os olhos fitos para o propósito o qual fomos criados. Deus nos planejou desde o ventre da nossa mãe e você não está aqui por obra do acaso !

Esse é o nosso tempo, essa é a nossa hora...essa é a nossa geração! Essa é a hora de despertar para a mudança!
Paz do senhor!

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque o Pai procura a tais que assim o adorem. Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade." (Jo 4.22-23)



Nenhum comentário:

Postar um comentário